sexta-feira, 27 de outubro de 2023

JOSÉ APARECIDO DOS SANTOS, CFP 85148032804, DENUNCIA

Detalhes da Manifestação Consulte aqui os detalhes da manifestação selecionada Ir para Manifestação Detalhada Número de protocolo 00105.012225/2023-35 Tipo Denúncia Esfera Federal Órgão destinatário MDHC - Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania Fale aqui (teor) A DENÚNCIA PODE SER LIDA AQUI: https://cmmarica.1doc.com.br/b.php?pg=wp%2Fwp&ss=2&consulta=1&itd=5&origem=email&codigo=297716983709921352&s=cmmarica&fbclid=IwAR35-WiQl1OMzumocsIr5ABluwqNBRCzYw8STyxZ2sxfXlMP0WH8OFf8Q50 QUERO A DECLARAÇÃO DO MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS QUE ESTÃO CIENTES QUE ESTOU SOB TORTURA PSICOTRÔNICA, CID W90.OX ATAQUE POR LASER E INFRASSOM. Sou vítima da violação dos Neuro Direitos, sofro tortura psicotrônica, gostaria que meu depoimento fosse adicionado ao pedido de uso da tribuna pela associação de vítimas da qual faço parte. https://cmmarica.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&ss=2&consulta=1&itd=5&origem=email&codigo=297716983709921352&s=cmmarica Gostaria que meu depoimento fosse anexado ao Protocolo 410/2023 que foi colocado pela associação de vítimas da qual faço parte. Meu nome é Jose aparecido dos Santos.Sou vítima de crimes psicotronica.Dessa maldita kangs.......Eu não sabia o que estava acontecendo comigo comecei a ser torturado sentindo dores na cabeça.enfim.o corpo estava sendo massacrado.e deformado.e também começaram a dar estouro na geladeira.maquina de lavar roupas.e dar estouro na Lage da minha residência.E as coisas foram piorando começaram a me dar choques em baixo dos dos pés queimadura pelo corpo inteiro.chegaram a me machucar o ânus o pênis.e tbm os olhos.deformação.no rosto.o meu corpo queimam dia e noite.me emagreceram 35 kilos.quebram o meu carro.derrubam minha Internet. Meu celular está clonado. Já me roubaram 3 pixe pra piorar me jogaram fora da cama. Tentaram.. fazer eu colidir com um caminhão.Voltando do sul de Minas Gerais.desde guardo começaram a me torturar. numca mais andei correto.só ando de andador me acabaram com os meus pés. Me roubaram os 3 senhas do cartão débito ou crédito.eu luto tento me resistir. Mas é violento os ataques desses criminosos.A quadrilha que me atacam eu conheço foram meus vizinhos.Os nomes deles são Wagner Caetano Venâncio.Michele portes Venâncio.e Juliano portes torturadores e matadores assassino.SOU VÍTIMA A 6 ANOS E 4 MESES.Vou continuar a lutando contra esses criminosos até o fim. Quero poder subir na tribuna e denunciar a tortura que estou sofrendo. https://cmmarica.1doc.com.br/b.php?pg=wp%2Fwp&consulta=1&ss=2&codigo=581116984665527885&s=cmmarica&itd=5&fbclid=IwAR2x5RGXTNIi-Q3gi-aHIB_WQ1jYeOsvx2jxDKoscqy9OIfb970K1DAefog Serviço - Órgão de interesse - Assunto Certidões e Declarações Subassunto - Tag - Data de cadastro 28/10/2023 Prazo de atendimento 29/11/2023 Situação atual Cadastrada Registrado por Cidadão Modo de resposta Pelo sistema (com avisos por email) Canal de entrada Internet Anexos Originais Anexos da Manifestação Origem Nome Anexo Manifestação 00105012225202335_pdf_1.pdf 19.13 Mb Exibir 1–1 de 1 itens Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GLADSON GALDINO DA SILVA / PEDIDO DE ABERTURA DE INQUÉRITO POLICIAL

MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAZONAS Número do MP: 11.2024.00005226-6 - Representação SE VOCÊ SOFRE COM A VIOLAÇÃO DOS NEURODIREITOS NO BRASIL OU...