terça-feira, 8 de agosto de 2023

Matheus dos Santos +557182000123 me excluiu do Nova Primavera, Curso do PT

Sou o https://plataforma.enfpt.org.br/blog/index.php?userid=885 na plataforma do Curso Nova Primavera.. Se o Bandido do Matheus dos Santos +557182000123 me excluiu permanentemente do Nova Primavera vou continuar tentando criar o Núcleo de nove pessoas do PT e os comites PC DO B, PCB ,PSOL, PSTU, PCO da esquerda e registrar no Partido quer dizer do meu ponto de vista nada muda, apenas que tenho que ter a CERTEZA de que fui expulso pra poder RELATAR para a militancia a POSIÇÃO do Bandido, do meu ponto de vista ele IMPEDE a DEMOCRACIA, sempre tem um jeito de impedir e ele encontrou algum argumento para TRAVAR A DEMOCRACIA, então não é fim do mundo para mim, nada muda, mas vou a público relatar que essa pessoa me parece um BANDIDO. A chance de um brasileiro enontrar um bandido pelo caminho é grande, então o sistema estando dominado pelso BANDIDOS, o que se pode fazer é seguir em frente por outro caminho, então preciso TER A CERTEZA que me retiraram o LOG IN no NOVA PRIMAVERA de forma permanente, se isso ocorreu não foi ficar gastando o dedo tentando entrar na plataforma do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOIÂNIA, PROJETO A FAVOR DOS NEURODIREITOS, EVIE SEU TESTEMUNHO: ouvg@goiania.go.gov.br

SE VOCÊ SOFRE COM A VIOLAÇÃO DOS NEURODIREITOS NO BRASIL OU EM QUALQUER PARTE DO PLANETA TERRA, ENVIE SEU RELATO AO EMAIL ouvg@goiania.go.go...